O João é um dos corpos (sociais) do IAB Portugal

João Nunes, em representação do Havas Group, é o novo presidente da direção do IAB (Internet Advertising Bureau) Portugal, por um período de dois anos. Substitui Bernardo Rodo, que estava à frente do organismo desde a sua fundação, em 2015.

 

Da nova direção, alargada a nove membros, fazem também parte o secretário-geral. Fernando Parreira (SAPO), o tesoureiro, Pedro Sousa (IPG Mediabrands) e os vogais Marcelo Leite (Global Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão), José Manuel Gomes (Cofina), João Paulo Luz (Impresa), Mário Matos (Media Capital) e Frederico Costa (Google Portugal).

A mesa da Assembleia Geral é presidida por Bernardo Rodo (Omnicom Media Group). O vice-presidente é Anatólio Nobre (Publicis Group) e o secretário é David Reis (Dentsu Aegis Group).

Do Conselho fiscal, presidido por Paulo Gutierres (Dentsu Aegis Group), fazem também parte Ana Ribeiros (Publicis Group) e Hugo Barata (OLX Group).

O IAB foi fundado nos Estados Unidos em 1996 e tem organizações locais em 42 países. Agrupa 27 organismos nacionais que representam 550 empresas ligadas à atividade digital e publicitária.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Abril 2019 11:24


PUB