Um projeto que nasce da convicção de que “certas pessoas fazem a diferença e, quando juntas, podem ter ideias poderosas e desafiadoras”. E que têm um conjunto de valores de que fazem parte o ser colaborativo, humano, experiente, desafiador, transparente, ágil, pessoal e internacional.
E que, além disso, se propõe criar estratégias e soluções de comunicação com uma ideia forte no centro e resultados concretos como objetivo.
O nome resultou de uma espécie de consulta ao mercado, em que havia três hipóteses. Vingou esta e que representa o ano em que os sócios se conheceram – 2005: “Nos primeiros contactos ficou definida a linha de ação do trabalho e da forma como encaram os desafios. Daí para a frente a ideia era virar tudo ao contrário”.