O Jorge e a Fernanda são 5002&Beyond

5002&Beyond ou só 5002 (para os amigos). É assim que se chama a mais recente agência de publicidade do mercado português, pela mão de dois ex-Ogilvy: Jorge Coelho e Fernanda Barrento. A identidade gráfica está ainda no segredo dos criativos.

 

Um projeto que nasce da convicção de que “certas pessoas fazem a diferença e, quando juntas, podem ter ideias poderosas e desafiadoras”.  E que têm um conjunto de valores de que fazem parte o ser colaborativo, humano, experiente, desafiador, transparente, ágil, pessoal e internacional.

E que, além disso, se propõe criar estratégias e soluções de comunicação com uma ideia forte no centro e resultados concretos como objetivo.

O nome resultou de uma espécie de consulta ao mercado, em que havia três hipóteses. Vingou esta e que representa o ano em que os sócios se conheceram – 2005: “Nos primeiros contactos ficou definida a linha de ação do trabalho e da forma como encaram os desafios. Daí para a frente a ideia era virar tudo ao contrário”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 15 Novembro 2018 12:42


PUB