O objetivo principal da consultora de estratégia espanhola com escritórios em Lisboa é reforçar o eixo de atuação da consultora nos setores Grande Consumo e Retail. “Com a incorporação do Jorge é clara a nossa aposta em continuar a crescer no mercado português, reforçar a autonomia e o conhecimento sobre o mercado nacional e ter ainda mais oportunidades em apresentar a nossa mais valia na criação de novos modelos de negócio”, explica o chief executive officer (CEO) da Loop, Antonio Flores.
Antes de se juntar à empresa, Jorge Pais era Brand Supervisor & Client Leader no Grupo Publicis, tendo, no seu percurso de 15 anos, trabalhado e colaborado com marcas como Nestlé, L’Oréal, Renault Group, Samsung, Grupo Fiat, Sogrape, CP Comboios de Portugal, Bosch e Electronic Arts.
A Loop New Business Models é uma consultora de estratégia que gera referências de mercado através da sua expertise em modelos de negócio, desenvolvimento de produto/ serviço, gestão do capital intelectual e aceleração corporativa, retorno digital e análise estratégica de dados.
Atualmente, colabora com empresas como Delta Cafés, Sogrape, The Navigator Company, Grupo Sonae, PRIO, Unilever, Danone, EDP, entre outras.