O júri dos D&AD Awards fala português com o Frederico e o José

Os D&AD Awards 2019 contam com dois jurados portugueses, sendo ambos representantes da criatividade na diáspora: são eles Frederico Roberto,  EMEA Senior Creative Director da Oliver, e José Cabaço, Global Creative Concept and Storytelling Director da Adidas.

 

Frederico Roberto vai avaliar os candidatos na categoria de Relações Públicas, presidida por Amanda Galmes, CEO da Hill+Knowlton Strategies and Colloquial. Já José Cabaço integra o júri de Branded Content & Entretainment, a que preside Alice Chou, Chief Creative Officer da Dentsu Taiwan.

As inscrições para esta 57.ª edição estão abertas até 20 de fevereiro, com o festival a acontecer em maio, em Londres. Na edição de 2018, a Partners foi a única agência portuguesa premiada.

Reconhecer a excelência criativa no design e na publicidade em todo o mundo, na convicção de que a criatividade pode contribuir para um melhor futuro da sociedade e dos negócios, é a missão deste festival.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Janeiro 2019 12:49


PUB