O lado natalício da UCAL, pela mão da CARMEN

A CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group, foi a escolhida decorar os packs de Natal do leite UCAL. O resultado é uma edição especial e limitada dos packs de seis garrafas, que privilegia elementos do natal como as renas, anjos e árvores de natal, em amarelo, vermelho e verde, respetivamente.

Os packs incluem ainda três figuras recortáveis para decorar a árvore de Natal e um passatempo, no Facebook, no qual os fãs se podem habilitar a ganhar presentes UCAL.

Para participar no passatempo, é necessário instalar a app de realidade aumentada Catxy, apontar a câmara à embalagem e encontrar os momentos de Natal UCAL. Os primeiros mil participantes recebem 1 vale de compras UCAL equivalente a 1 euro de desconto.

Os fãs do leite com chocolate UCAL podem encontrar a edição natalícia nas principais superfícies comerciais do país.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 14 Dezembro 2015 12:48


PUB