O Licor Beirão emoldura as mães

“Mãe é Mãe: A Verdadeira Artista”. Eis o mote da campanha de Dia da Mãe do Licor Beirão, que permite que os filhos enviem uma imagem bem-humorada às suas mães (e sogras…), como pretexto de celebração.

 

O convite é feito num mupi colocado na Av. Ribeira das Naus, em Lisboa. Com uma moldura – “digna de museu” –, com um espelho, a marca incentiva os filhos a fotografarem-se e a partilharem nas redes sociais. Por cima está a frase “A minha mãe é a verdadeira artista: Olha só esta obra de arte”.

“Podíamos ter colocado mupis tradicionais pelo país inteiro, mas preferimos concentrar as atenções num mupi que permite uma interação fora-da-caixa; à Beirão”, diz o responsável pela marca, Daniel Redondo.

No digital também será possível gerar uma imagem para a mãe e partilhar no Facebook e Instagram. E há até um pack temático para as sogras – com embalagem incluída -, entre outros disponíveis na loja online da marca.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Abril 2021 09:48


PUB