O Lidl estreia-se a dar festival e chega a Vilar de Mouros

O Lidl participa pela primeira vez num festival de música em Portugal, sendo o Vilar de Mouros, que se realiza de 22 a 26 de agosto, o escolhido para iniciar este tipo de patrocínio. Sob o mote “Vamos dar Festival”, a marca vai estar presente com várias iniciativas e dar nome a um dos palcos.

O Lidl anima o Vilar de Mouros

Desde o Palco Lidl, ao stand de dois pisos no recinto dos concertos e às duas lojas pop up, a insígnia pretende reforçar a proximidade com os portugueses. O pão quente, que chega todas as manhãs, e os produtos frescos, repostos diariamente, são alguns dos cerca de 250 artigos que vão estar disponíveis para compra pelos festivaleiros.

No palco da marca, que dá nome ao antigo Palco Histórico, vai haver uma programação própria, acessível gratuitamente, mesmo para quem não tem bilhete.

Além disso, vai ainda ser promovida a ação “Re-Saco”, que tem a intenção de sensibilizar para comportamentos de vida sustentáveis. Esta iniciativa consiste na entrega de um saco de papel, reutilizável nas compras em loja, com um kit de produtos, que será deixado nas manhãs dos dias 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo.

Para acompanhar esta estreia em festivais de música, o retalhista criou uma linguagem gráfica que vai estar presente em todos os momentos, elementos físicos e suportes de comunicação.

Quinta-feira, 03 Agosto 2023 10:39


PUB