O Lidl e O Escritório pagam menos por mais qualidade

“Bem-vindo à comunidade de quem paga menos por mais qualidade”. Eis a mensagem deixada pelo Lidl na sua mais recente campanha. Com criatividade d’O Escritório, produção da Playground e realização de Martim Condeixa, marcará presença em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos.

Neste sentido, a campanha tem como objetivo mostrar como é possível fazer os “melhores negócios” através da compra de produtos das marcas próprias da insígnia.

A publicidade explora, assim, o papel dos clientes fiéis do Lidl, que partilham com os outros consumidores o segredo para terem “produtos com a máxima qualidade ao melhor preço em suas casas”.

A campanha é composta por um filme que acompanha duas amigas que têm diferentes relações com o Lidl: uma é conhecedora da marca e dos seus artigos e outra não está a par das ofertas.

Durante o spot, a marca acompanha a segunda amiga, que vai descobrindo, com a ajuda da primeira, o que significa comprar na insígnia.

Quarta-feira, 22 Fevereiro 2023 15:59


PUB