Reconhecedor de que uma boa alimentação e exercício físico são fatores importante para a saúde em geral, o retalhista está a dar mais um passo para inspirar os fãs de futebol a adotarem um estilo de vida ativo, reforçando o seu papel de apoio ao desporto.
“Estamos entusiasmados por levar a nossa paixão pelo desporto feminino ao próximo nível, como parceiro oficial do UEFA Women’s EURO 2025. Esta parceria é um passo natural a seguir, com base na nossa história de parcerias com grandes organizações desportivas para desportos femininos e masculinos e seguindo o sucesso do UEFA EURO 2024. Juntos, estamos a promover o poder do desporto para unir as pessoas e inspirar comunidades em toda a Europa. Como empresa, estamos intimamente ligados à Europa e entusiasmados por 14 dos mais de 30 países, nos quais o Lidl está presente, participarem neste torneio”, diz o Chief Customer Officer do Grupo Lidl, Jens Thiemer.
Por sua vez, o diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein, afirma que o Grupo Lidl é um parceiro ideal para ajudar a levar a energia e a emoção do UEFA Women’s EURO 2025 a um público ainda mais vasto.
João Bernardo