A formação “Linkedin para Empresas” decorre a 26 de fevereiro e conta com o especialista Pedro Caramez. Ainda em fevereiro realiza-se o curso “Social Media Manager: Como Comunicar e gerir nas Redes Sociais”, dirigido aos profissionais de marketing, Brand Content e Social Media Managers que pretendam definir uma estratégia de presença online e criar conteúdos específicos para cada tipo de canal digital. O curso, agendado para 18 de fevereiro, é conduzido por Paulo Rossas, Head of Social Media/Brand Content da J. Walter Thompson.
Nos dias 20 e 21 de fevereiro decorre o workshop “Data Driven Marketing”, sobre marketing tecnológico como solução para responder à necessidade da tomada de decisões cada vez mais complexas com base em dados. O consultor de marketing programático e formador na Universidade Europeia Rui David da Cruz é o responsável.
“Mapear a Consumer Journey” é o workshop que terá lugar a 1 de março, com Carolina Afonso como formadora. Em análise estará cada uma das etapas do processo de compra (consideração, avaliação, compra, experiência e lealdade), bem como indicadores e métricas.
Na área do desenvolvimento pessoal, “O Poder da Comunicação Assertiva” é o tema da formação de 7 de março, a cargo de Vítor Poeiras.
Por fim, Raquel Gonçalves explica como “Preparar um Bom Brief Criativo”, a 12 e 13 de março, num workshop onde serão analisados diferentes tipos de briefing e a sua aplicação em cada caso.