O Lisbon Awards Group apresenta o…

O Lisbon Awards Group apresenta o Lisbon International Advertising Festival’s Group, com o propósito de unificar a imagem e a comunicação do evento e dos seus três spin-offs, dedicados às áreas da saúde, eficácia e tecnologia. O festival apresenta, ainda, a imagem renovada, novas categorias e uma configuração diferente do painel de jurados.

“Após um processo de restruturação no formato do festival, sentimos que era necessário mudar também a imagem do Lisbon Ad Festival, tornando-a mais fresca e moderna” afirma a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.

A presidir o Lisbon International Advertising Festival, o grupo irá receber a Global CCO da Proximity, Eva Santos Bouza. No Lisbon Health International Advertising, dedicado ao setor da saúde, as votações ficarão a cargo do Global CCO da McCann Health, Matt Eastwood. Para o Lisbon Effectiveness, vai contar-se com o CEO da FCB Internacional, Luís Silva Dias, e, no Lisbon Tech Festival, a presidência ficará a cargo da CCO e Partner da BETC Londres, Rossana Bardales.

“Num momento em que as mudanças no mundo da publicidade e da criatividade são cada vez mais evidentes e rápidas acreditamos que, para crescer e acompanhar, é necessário estar em constante evolução. Desta forma, para além da imagem, decidimos apostar num formato de festival inovador. Este é mais um passo de aproximação ao mercado criativo mundial por parte do Lisbon Awards Group”, acrescenta a responsável.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 26 Fevereiro 2020 11:04


PUB