O marketing da Deloitte é com a Isabel

Isabel Brito assume a liderança do departamento de Marketing e Comunicação da Deloitte Portugal. Sai da McDonald’s onde esteve 22 anos e era desde 2017 Corporate Relations Manager Western Europe IDL Markets.

 

Na multinacional norte-americana foi responsável pela criação do departamento de Comunicação em Portugal e pelo desenvolvimento e gestão de reputação da marca em território nacional. A profissional, que iniciou a sua carreira na Emirec Consulting, foi uma das dinamizadoras da criação da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal. Em 2017 passou a integrar a equipa Global da McDonald’s e a trabalhar a comunicação da marca em 12 países europeus.

Isabel Brito é licenciada em Comunicação pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e tem um MBA em Comunicação e Liderança na Quadriga University of Applied Sciences de Berlim, contando ainda com várias formações e especializações, nomeadamente em Gestão e Liderança pela Universidade Católica Portuguesa e de Corporate Governance, na Nova SBE.

“Considero que o mercado das consultoras é um dos mais vibrantes na área do B2B, quer por existir uma enorme diversificação das suas unidades de negócio, como pela crescente internacionalização das suas operações. Foi, por isso, com muito entusiasmo que aceitei o desafio de apoiar o posicionamento, reputação e notoriedade da Deloitte Portugal, onde acredito que a minha experiência internacional poderá ser relevante no âmbito da estratégia global da firma”, afirma Isabel Brito.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Dezembro 2019 10:58


PUB