O marketing já chegou à lua?

Quando se trata de marketing, o céu pode ser o limite. Neste caso, a Lua: é que já há uma marca na corrida à primeira ação promocional no planeta satélite. Trata-se da japonesa Pocari Sweat, que criou uma lata de titânio da sua bebida isotónica para depositar em solo lunar.

O recipiente, com cerca de um quilo, tem gravadas mensagens com os sonhos de crianças asiáticas. O interior contem uma versão em pó da bebida.

O objetivo da marca é distribuir “anéis de sonhos” pelas crianças, estimulando-as a tornarem-se astronautas.

No futuro, caso concretizem esse objetivo, poderão visitar a Lua e utilizar o anel para abrir o recipiente de titânio. Para se refrescarem com Pocari Sweat, basta acrescentar água…

A marca já tem data para lançar esta ação, à boleia da nave espacial Falcon 9, que está a ser desenvolvida pelo programa Space X de Elon Musk: a lata deverá ser depositada em solo lunar em outubro de 2015, com o auxílio de um equipamento não tripulado da empresa Astrobotic.

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Sexta-feira, 16 Maio 2014 11:49


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