O marketing português está no CLICKSUMMIT 2015

Há 21 oradores portugueses confirmados para o CLICKSUMMIT, a conferência que reúne profissionais do marketing e vendas online. A segunda edição decorre de 2 a 6 de julho e, à semelhança da anterior, será gratuita e transmitida através do site oficial do evento.

No feminino estará presente Catarina Sanches (Community Manager & Social Media Content Creator na By), Helena Dias (Head of Social Media na Brandtellers Studio e fundadora e blogger do Community Manager Portugal), Judit Takács (Senior Account Manager na Kwanko – Netaffiliation) e Teresa Nogueira (Diretora de Marketing da FixeAds, grupo agregador do OLX, Coisas, Standvirtual, Imovirtual e Faturavirtual).

Também vão dar o testemunho Bruno Amaral (general manager da Diamond by BOLD), Bruno Pereira (head of Search do Havas Media Group), Bruno Ribeiro (coordenador de Marketing e Comunicação na DouroAzul), Daniel Pereira (Executive Director da MindSEO e diretor da APPM), Hélder Miranda (Head of Corporate Communications na OSIT Group), Heitor Fox (Partner da NeuroStrategy), Hugo Pascoal (Head of Integrations & Affiliate Manager na E-goi.pt e Managing Partner in Notícias do Futebol), João Barros (Consultor e SQL Microsoft Certified Professional) e Luis Madureira (Business Partner e Global Competitive Intelligence Practice Lead da OgilvyRED e Chairman do SCIP Portugal).

Destaque também para Luís Moniz (diretor de Marketing da SAS Portugal), Marcos Castro (consultor de Marketing), Mário Alcântara (Partner/Business Development da BuzzBeat Comunicação), Mário Pires (cofundador da empresa Alves & Pires e fotógrafo de eventos), Miguel Figueiredo (Presidente e CEO da excentricGrey), Nuno Rios (Digital Account SAPO), Pedro Garcia (Digital Strategist e Formador) e Pedro Rebelo (Inovation Strategist na PH Neutro).

Durante o CLICKSUMMIT serão analisados os diferentes modelos de negócios online, a tecnologia envolvida para atrair visitantes, converter em clientes e fidelizar os mesmos, e ainda a aplicação das diferentes disciplinas do marketing à geração de vendas online.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 19 Junho 2015 09:34


PUB