O melhor e o pior de 2017? Francisco Teixeira já escolheu

Porque em dezembro é difícil fugir aos balanços e retrospetivas, a Briefing desafiou o diretor-geral da Initiative em Portugal, Francisco Teixeira, a escolher o melhor e o pior de 2017.

 

E as escolhas são:

O melhor do ano – Este foi um ano de Ouro para a Initiative que teve o seu ponto mais alto com a conquista de 4 troféus de Agência do Ano em 2017.  
Conquistámos este título nos Prémios do Clube dos Criativos, nos Prémios de Indústria da Meios e Publicidade, nos Prémios de Eficácia e nos prémios de Marketing da Meios e Publicidade.
É, definitivamente, um marco na história de uma equipa que ao longo dos anos se tem pautado pelo brilhantismo e construído relações fortes com clientes e parceiros.

O pior do ano – Sermos obrigados a deixar de trabalhar com um cliente por alinhamento internacional do mesmo.

fs@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Dezembro 2017 12:26


PUB