O MEO aceita a diferença

A campanha de Natal do MEO deste ano foca-se na aceitação e nas diferenças que tornam cada ser humano único e especial. Com criatividade da Partners e produção da Blanche Filmes, a publicidade está a ser veiculada em TV, rádio, redes de exterior, imprensa, meios digitais e em ponto de venda.

É sob o claim “Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença”, baseado nos artigos 18 e 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que o MEO aborda esta temática através de mensagens simples. O intuito, explica a marca, em comunicado, é relembrar que “a empatia e a tolerância são indispensáveis para a construção de uma sociedade melhor – mais humana”.

Com um arranjo baseado num clássico de Natal composto há mais de 100 anos, pelo compositor ucraniano Mykola Leontovych, a marca indica a liberdade de expressão como valor fundamental.

“Vivemos de certa forma, uma crise de valores, num mundo em que a intolerância é crescente e com pouco respeito pela diversidade. A liberdade de pensamento, de consciência, de religião, de expressão e de opinião são direitos humanos, direitos de todos. Esta é uma campanha que muito nos orgulha e esperamos que fique na memória de todos. Porque neste Natal as diferenças aproximam-nos e juntos podemos mudar o futuro para melhor”, comenta o chief sales officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio.

Ficha Técnica

Produtora – Blanche Filmes

Realizador – Pedro Varela

Assistente de Realização – Cesário Monteiro

Produtor Executivo – Pedro Oliveira

Diretor de Produção – Sandra Alves

Diretor de Fotografia – Pedro Varela

Fotografia – On Shot

Fotógrafo –Rui de Carvalho

Pós-Produção – White

Estúdio de Som – Ameba

Sonoplastia – Victor Magalhães

Agência criativa – Partners

CEO – Tomás Froes

CFO – Lourenço Thomaz

Diretor criativo executivo – Ivo Purvis

Estratégia – Patrick Stiwell

Diretora de contas – Carla Vidal Marques

Contacto – Rita Morgado e Karoline Clemente

Diretor Arte – João Mescas

Copy – Diogo Stiwell

Produtor – Martim Lemos

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Dezembro 2022 10:50


PUB