A campanha tem criatividade da Partners, produção da Rocky Studios e planeamento de meios da OMD, estando o filme institucional no ar de 15 a 20 de março.
Diz a Meo que a campanha, de proximidade, tem um “tom humano, de reforço de laços com os clientes e em linha com o posicionamento da marca”. “Tudo isto obtido por intermédio de uma dinâmica divertida, jovem e bastante atual, com as duplas de personagens (Pai+Filho e Pai+Filha) a serem representadas por famílias reais, reforçando a mensagem de proximidade, genuinidade e humanização da própria marca MEO, norteada por um propósito contemporâneo e relevante de potenciar o que de melhor há na condição e interação humana”.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA CRIATIVA – PARTNERS
CEO – Tomas Froes
CFO – Lourenço Thomaz
Diretor Criativo Executivo – Ivo Purvis
Diretor Criativo – Nuno Leal
Diretor de arte – Pedro Maia
Copy – João Silva
Diretora de contas – Mafalda Clara
Produtor – Martim Lemos
PRODUTORA – ROCKY STUDIOS
Realizador – João Santos
Produtora – Marta Viriato
AGÊNCIA DE MEIOS – OMD
Diretora de Conta – Paula Cruz