O MEO (a)testa o pai

“Porque pai é pai e está sempre lá quando precisamos, pai é pai e será sempre perfeito”. É este o mote da campanha de Dia do Pai do MEO, que presta homenagem aos progenitores, mesmo quando sofrem algumas dificuldades técnicas nas videochamadas e mostram apenas a testa.

 

A campanha tem criatividade da Partners, produção da Rocky Studios e planeamento de meios da OMD, estando o filme institucional no ar de 15 a 20 de março.

Diz a Meo que a campanha, de proximidade, tem um “tom humano, de reforço de laços com os clientes e em linha com o posicionamento da marca”. “Tudo isto obtido por intermédio de uma dinâmica divertida, jovem e bastante atual, com as duplas de personagens (Pai+Filho e Pai+Filha) a serem representadas por famílias reais, reforçando a mensagem de proximidade, genuinidade e humanização da própria marca MEO, norteada por um propósito contemporâneo e relevante de potenciar o que de melhor há na condição e interação humana”.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA CRIATIVA – PARTNERS

CEO – Tomas Froes 

CFO – Lourenço Thomaz

Diretor Criativo Executivo – Ivo Purvis

Diretor Criativo – Nuno Leal 

Diretor de arte – Pedro Maia 

Copy – João Silva

Diretora de contas – Mafalda Clara

Produtor – Martim Lemos

PRODUTORA – ROCKY STUDIOS

Realizador – João Santos 

Produtora – Marta Viriato 

AGÊNCIA DE MEIOS – OMD

Diretora de Conta – Paula Cruz

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Março 2021 12:29


PUB