A campanha, cujo conceito se foca no sonho, talento e oportunidade, está presente na Rádio Comercial, em TV, múpis e no digital – com destaque para o Sapo e Google.
O MEO The Search by Samsung Galaxy Z trata-se de um programa aberto aos talentos musicais de Portugal continental e ilhas. As inscrições decorrem durante o mês de setembro, na landing page; e toda a interação será online, com transmissão no YouTube, Instagram, Facebook, SAPO, TikTok e na TV, através da app criada na box MEO.
À MEO, juntam-se a Samsung, com o seu novo Galaxy Z 5G, a SEAT Portugal, o Millennium bcp e a Super Bock. O SAPO e a Rádio Comercial são media partners, sendo a produção da empresa da Livestreaming Portugal e a gestão musical da RedMojo. “Estas marcas uniram-se para encontrar a próxima estrela da música em Portugal, que virá diretamente do ‘quarto para o palco’”, lê-se no comunicado enviado pela Altice Portugal.
O projeto foi concebido pela empresa The Search Inc, criada por um grupo de empresários que “partilham a paixão pela criatividade e pela música”.