O Mercadão está de volta

O Time Out Market, no Mercado da Ribeira, volta a receber já este domingo, 3 de junho, o Mercadão. É a terceira edição do mercado de verão que reúne várias marcas de fatos-de-banho e acessórios de moda e praia.

 

Kai&Koa, Mayumi Origami, Cou-Cou, Ana João Jewelry, Mondala, IF by Inês Ferro, Menina e Moça, Luípa Beachwear, Antik Pink, Mr. Sunglasses serão algumas das marcas presentes.

O evento é mais uma vez organizado em parceria entre o Time Out Market e Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market. A entrada é gratuita.

“Este evento procura oferecer o que de melhor se faz em Portugal, as marcas mais trendy e originais, sempre com o selo de qualidade e criatividade nacional, sem esquecer a promoção de um consumo sustentável”, diz a organização, em comunicado.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Junho 2018 10:54


PUB