Com produção da Take It Easy, a campanha arrancou esta segunda-feira em televisão, exterior, imprensa, rádio, loja e digital.
“Esta campanha vai ao Séc. XIX para reforçar o pioneirismo do Continente em matéria de inovação. Agora já não é preciso andarmos carregados de bolsas, carteiras, notas e moedas quando formos às compras. Basta um smartphone. Através desta aplicação, o Continente tem vindo a reforçar a aposta em soluções tecnológicas que beneficiem os seus clientes”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.
Com a nova valência passa a ser possível pagar através da App, bastando para tal adicionar um cartão de pagamento de débito ou crédito e informar o operador no ato da compra.
AGÊNCIA: Fuel
DIREÇÃO CRIATIVA: João Madeira da Silva
COPYWRITER: Sofia Menezes
ART DIRECTOR: Rute Sousa
HEAD PRODUTION: Pedro Silva
TV PRODUCER: Vasco Pamplona
DIRETORA CONTAS: Tita Martins
EXECUTIVA DE CONTAS: Madalena Menezes
PRODUTORA: TAKE IT EASY
REALIZADOR: Tiago Guedes
PRODUÇÃO: Miguel Rebelo da Silva
FOTOGRAFIA: João Lança Morais aka ‘Janeko’
Dir. Arte: Luís Monteiro
EDITOR: Gonçalo Verdasca
ESTÚDIO DE SOM: Índigo
MÚSICA: Manuel Faria
LOCUÇÃO VOZ OFF: Pedro Acabado
PÓS-PRODUÇÃO: Light Film