O Minipreço é a NOSSA Disney

A NOSSA é a responsável pela criatividade do mais recente filme publicitário do Minipreço e da Clarel, que retrata o sucesso da campanha anterior e destaca o novo passatempo. Sob o mote “Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão”, a nova campanha multimeios está presente em televisão, rádio, digital, imprensa e canais da marca, como folhetos promocionais.

De 30 de março a 27 de abril, vai ser sorteada uma viagem por dia para quatro pessoas à Disneyland Paris. Por cada 15 euros em compras, todos os clientes Minipreço e Clarel ficam imediatamente habilitados, apenas terão de se registar no site www.miniprecodisney.com e inserir o número da fatura de compra.

“O enorme sucesso da campanha de Natal, que premiou 100 famílias portuguesas, foi o mote para continuarmos a nossa parceria com a Disney. Estamos plenamente convictos de que concretizámos o sonho de muitas famílias e pudemos testemunhar a alegria de todos os clientes que acompanhámos nesta experiência inesquecível”, afirma o diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

“Nesta Páscoa, quisemos voltar a premiar os nossos clientes num território de fantasia e magia, ainda para mais, com o Festival do Rei Leão como grande atração. É neste território das emoções que uma insígnia de proximidade como o Minipreço tem o seu histórico e queremos contribuir, uma vez mais, para concretizar o sonho de muitas famílias e realizar o maior desejo de centenas de crianças por todo o país”, conclui.

Ficha Técnica:

Agência: Nossa

Título do spot: Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão

Produtora: I’m In Motion

Produtores: Luís Moura Leal

Realizador: Luis Moura Leal

Conceito Criativo: Maria José Martins

Pós-Produção: Guel

Sonorização: Guel

Locutor: Filipe Duarte

Diretor Criativo: Nuno Cardoso

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 29 Março 2019 10:52


PUB