O Minipreço vai ao que interessa

“Vamos ao que interessa” é a nova publicidade do Minipreço, para celebrar os 40 anos da marca do grupo DIA. Desenvolvida pela NOSSA, a campanha conta com realização de Miguel Coimbra e direção criativa de Nuno Cardoso.

 A campanha, que comunica as ações promocionais em folheto e loja até ao fim do ano, está em rádios, meios digitais e nos canais próprios do Minipreço.

Trata-se, diz o diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção, de uma “uma oportunidade única” da insígnia retribuir “a confiança ímpar” dos clientes.

“A campanha de comemoração dos 40 anos do Minipreço é uma festa de preços baixos numa seleção única de produtos que, até ao fim do ano, vai premiar ainda mais as famílias portuguesas”, garante.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Nossa

Titulo do spot: Minipreço – Vamos ao que interessa

Realizador: Miguel Coimbra

Fotografia: William Sossai

Música/Estúdio: Som de Lisboa

Locutor: Filipe Duarte

Pós-Produção: Light Film

Director Criativo: Nuno Cardoso

Art Director: Rafael Clark Pfaltzgraff

Copy Writer: Nuno Cardoso

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Agosto 2019 10:55


PUB