Dirigido pelo realizador vencedor do Óscar de Melhor Roteiro Adaptado, Taika Waititi, o filme marca os 100 anos do primeiro anúncio natalício da Coca-Cola e baseia-se em muitas das icónicas imagens vistas nas publicidades anteriores, mas “adaptado a estes tempos desafiantes com uma mensagem construtiva de esperança e otimismo”.
“Há 100 anos que a Coca-Cola está associada ao Natal, tendo criado campanhas que são recordadas em todo o mundo. Com esta nossa nova campanha, e num ano particularmente difícil, queremos recuperar a tradição de um Natal especial, cheio de elementos que nos são familiares, como a imagem tradicionalmente associada ao Pai Natal e o icónico camião de Natal da Coca-Cola. O nosso objetivo, à imagem do que temos procurado fazer ao longo dos últimos meses, é levar uma mensagem de esperança e otimismo aos consumidores, procurando unir e inspirar as pessoas. A mensagem que queremos passar este Natal é que, seja virtual ou fisicamente, é necessário criar uma maior valorização dos entes queridos, um sentido de comunidade e a necessidade de estarmos verdadeiramente presentes nos momentos que realmente importam”, assinala a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Sandra Vera-Cruz.
O filme estará disponível em spots de 60, 30 e 20 segundos e numa versão completa, disponível no online, de 2m30s.