…uma época cheia de amor e magia. Na Pandora, expandimos a nossa coleção de joias que têm como inspiração os temas desta época, a luz e o amor. Com designs de inspiração celestial e símbolos que caracterizam a magia das festas, cada peça é fabricada com materiais de primeira qualidade, como prata 925, ouro de 14 quilates e vidro de Murano soprado à mão.
Adoro o momento em que revelamos o tema de Natal às equipas e vemos o entusiasmo a brilhar nos olhos de todos! Cada peça de joalharia é acabada à mão e apresenta técnicas artesanais incríveis. Quando se toma conhecimento disto, os designs tão minuciosos e pormenorizados parecem ainda mais mágicos.
As nossas campanhas de marketing de Natal devem abraçar o espírito festivo de fim de ano. Através da campanha deste ano, mostramos que as joias Pandora são mais do que um presente – são uma poderosa expressão de amor que une corações e cria ligações duradouras.
A campanha apresenta um extraordinário grupo de talentos, incluindo as embaixadoras globais da marca Pamela Anderson, atriz nomeada para os Globos de Ouro e um ícone intemporal de autenticidade e poder, Chloe e Halle Bailey, o duo musical nomeado para os Grammy, juntamente com a supermodelo Agyness Deyn e Jocelyn Corona, uma modelo em ascensão que advoga a diversidade.
Estas mulheres inspiradoras personificam um espírito de amor e de ligação que transcende os presentes tradicionais. A campanha promove momentos de partilha e conexões, consideração e compreensão, unindo as pessoas através do poder transformador do amor.
Neste momento, em termos de marketing, a Pandora continua a investir no restabelecimento da marca e a estar ativa em muitos momentos culturais, como nos Fashion Awards que acabaram de ter lugar em Londres. Além disso, a perceção da nossa marca, conhecida principalmente pelas suas contas e pulseiras icónicas, está a evoluir para uma marca de joalharia completa. É uma altura fascinante para trabalhar na Pandora. A época festiva é um dos períodos mais desafiantes e emocionantes do ano para todas as nossas equipas. Começamos a preparar a nossa campanha de Natal com vários meses de antecedência, para nos certificarmos de que conseguimos traduzir corretamente a atmosfera festiva através da nossa campanha, em consonância com os nossos valores e o manifesto BE LOVE.
Aurélie Alexandre, diretora de Marketing para a Europa Ocidental da Pandora