O Nickelodeon está na ponta dos dedos, com a Ogilvy

A Nick App, a aplicação mobile gratuita do Nickelodeon, disponível para Android e iOS, já chegou a Portugal com a Ogilvy. E para apresentar a aplicação aos mais novos, a agência criativa desenvolveu uma campanha multimeios em parceria com a produtora Mixturas.

A ideia da campanha protagonizada por Sponge Bob é mostrar que com a Nick App, as crianças podem ter “todo o Nickelodeon na ponta dos seus dedos”, através de jogos, vídeos, episódios, curiosidades, estatísticas e até conteúdos exclusivos para os clientes NOS.

Marta Caeiro, head of Marketing do Nickelodeon, explica que a campanha “pretende comunicar diretamente para os mais pequenos”, por isso convidaram algumas crianças a experimentar a aplicação em primeira mão.

A aplicação do Nickelodeon é compatível com iOS e Android. É também a primeira aplicação mobile Nickelodeon na Europa a ser autenticada pelo operador: a NOS.

A campanha conta com cinco spots televisivos protagonizados por personagens Nickelodeon, dois spots de rádio, e ainda anúncios na imprensa e online.

briefing@briefing.pt 

O Nickelodeon está na ponta dos dedos, com a Ogilvy



Terça-feira, 30 Junho 2015 10:36


PUB