O novo Curso Intensivo de Criatividade é Brother

A Brother, instituição ibero-americana de formação criativa, apresenta o seu primeiro Curso Intensivo de Criatividade, que irá arrancar em fevereiro de 2024. O diretor académico, Rafael Buciani, adianta à Briefing: “Não esperem um curso técnico, ninguém vai aprender a usar o Photoshop aqui”.

O novo Curso Intensivo de Criatividade é Brother

Lisboa vai receber o primeiro Curso Intensivo de Criatividade da escola ibero-americana com mais de 20 anos Brother. A instituição conta com profissionais no ativo em agências de publicidade do País, tais como: André Rabanea (Torke CC), Bruno Barros (O Escritório), Fernando Silva (Uzina), Rafael Buciani (O Escritório) e Sara Soares (Wunderman Thompson Portugal).

À Briefing, o diretor académico e professor da Brother Lisboa, e Head of Strategy d’O Escritório, Rafael Buciani, revela que o curso “chega para formar pessoas de qualquer background naquilo que é o mais importante para a indústria criativa: pensar e fazer”. “Teremos professores muito diferentes e complementares, premiados, com carreiras internacionais ou fundadores de um negócio de sucesso. Assim como a Brother lá fora, queremos ser mais que uma escola. Queremos criar uma comunidade que chega para somar e formar o futuro da indústria de comunicação em Portugal”, explica.

A rede de escolas conta, atualmente, com 12 localidades espalhadas entre Espanha e a América Latina. A sede reforçou a sua oferta com o lançamento de cursos online, através da sua sede virtual Brother At Home.

Carolina Neves

Terça-feira, 14 Novembro 2023 11:20


PUB