“Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do país no desenvolvimento da nossa operação”, afirma o diretor-geral da Farfetch em Portugal, Luís Teixeira.
“Este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”, refere, por sua vez, o Chief Technology Officer da empresa luso-britânica de comércio eletrónico de artigos de luxo, Cipriano Sousa.
“Com este novo espaço estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas. Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”, comenta.