Responsável por eventos como o Lisbon International Advertising Festival, os Prémios Lusófonos da Criatividade e o Lisbon Marketing Summit, o Lisbon Awards Group dá, agora, vida a um projeto novo focado no “no moderno, estimulante e interessante mundo das Relações Públicas”.
“Criámos este prémio para acrescentar valor ao mercado das Relações Públicas e, por isso, pensámos o mesmo ao ínfimo detalhe, de forma a podermos unir o mundo da comunicação em torno deste sonho que agora se tornou realidade”, destaca a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.
O grupo explica que, à semelhança dos outros prémios que promovem, o Lisbon PR Awards vai contar com um painel de jurados internacional de renome, divididos em Grand Jury e Executive Jury.
O primeiro grupo será responsável por criar a shortlist, ao votar todos os trabalhos online, enquanto o Executive Jury estará presente em Lisboa, no dia 13 de janeiro, para eleger os vencedores.
As categorias englobam as “principais áreas da comunicação” e foram pensadas para a inscrição de trabalhos realizados por agências de relações públicas, consultoras de comunicação, marcas e, inclusive, agências de publicidade que também atuem neste setor.