O nu chegou à Businessweek. Sabe porquê?

Pela primeira vez, a Bloomberg Businessweek utilizou um modelo de 80 anos em tronco nu, como capa da publicação. Uma imagem da autoria de Finlay McKay que simboliza o declínio da Abercrombie & Fitch.

“O Envelhecimento da Abercrombie & Fitch” é o título da história em destaque, desenvolvida pelas jornalistas Susan Berfield e Lindsey Rupp, que conta a evolução da marca desde os tempos em que era a favorita dos adolescentes, até à saída do CEO Mike Jeffries.

Para a publicação, a marca de moda tem vindo a perder consumidores não só pelas críticas à falta de números para minorias e plus size, mas também por não ter acompanhado os gostos e mudanças dos consumidores ao longo dos anos.

Durante os últimos meses, a Abercrombie tem desenvolvido um rebrand da marca que inclui alterações nos logótipos e também a redução da quantidade de água-de-colónia espalhada pelas lojas.

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Sexta-feira, 23 Janeiro 2015 12:05


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