O Nuno adere à FNAC

“Melhor que ser fã, é ser Aderente FNAC” é o mote da nova campanha da marca, que conta com Nuno Markl como protagonista e que comunica o mês exclusivo para aderentes ao cartão. De 3 de fevereiro a 1 de março, todas as lojas FNAC vão ser invadidas por descontos, workshops e centenas de eventos.

 

No mês em que comemora 22 anos em Portugal, a FNAC chama “um dos seus maiores fãs para revelar o que o atrai nesta relação duradoura”. “O humorista personifica o típico aderente FNAC que valoriza a relação com a marca não só pelos descontos, mas acima de tudo pela partilha de valores de curiosidade, paixão e diversidade que são vividos em conjunto ao longo do ano”, afirma a marca, em comunicado, explicando que a escolha para a cara desta campanha “foi simples, procurava-se alguém que já fizesse parte da família FNAC”.

FNAC Markl peq

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Fevereiro 2020 10:58


PUB