O Oatvita ficou White

O ingrediente feito à base de aveia Oatvita – criado pela 5ensesinfood, uma startup adquirida pelo grupo Frulact – tem criatividade da White. A agência desenvolveu a comunicação da marca e a assinatura, “Better Food. Brighter Future”, que quer transmitir uma promessa de insígnia associada à sustentabilidade, qualidade natural e ao bem-estar.

“Acrescentar valor aos nossos clientes, às suas marcas, comunicação, serviços e produtos, é a nossa forma de estar e de atuar. A Oatvita representa não só uma criatividade que responde ao seu propósito, mas um ativo de negócio estratégico para o Grupo Frulact”, diz a partner da White Way, Filipa Montalvão.

O desafio lançado à White foi o de revisitar a marca e desenvolver uma comunicação impactante e representativa das qualidades e oferta da empresa.

“A Frulact sempre orientou a sua atividade, monitorando ativamente as tendências do mercado e oferecendo produtos e serviços que antecipam as necessidades dos nossos clientes. A Oatvita é, neste contexto, um reforço da nossa orientação estratégica de ampliar a oferta, sustentanda, na aposta e produção de novo conhecimento, posicionando assim a entrada imediata do Grupo Frulact no segmento das bases vegetais”, afirma o CEO da Frulact, João Miranda.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 07 Março 2019 10:15


PUB