O Packaging of the World bebe Sumol Maracujá

O design da edição limitada de verão da Sumol está em destaque no site internacional Packaging of the World. Trata-se de um projeto da agência inglesa Brand Me, que também assina o rebranding da marca portuguesa de refrigerantes.

 

Diz a agência que, na sequência do sucesso da edição limitada do verão de 2018, foi convidada a criar para o terceiro sabor do portefólio de Sumol, o maracujá. O resultado foi um estilo nostálgico, mas ousado, visando reforçar a visibilidade e a atratividade da marca.

“Como uma das marcas mais incónicas de Portugal, quisemos usar as edições limitadas para criar entusiasmo à volta do maracujá e do Sumol Summer Fest. Fizemo-lo criando uma justaposição entre os logotipos antigos, que foram usados ao longo dos 65 anos da marca, e um estilo gráfico mais arrojado inspirada nas tendências de moda. As quatro edições únicas permitem a cada pessoa escolher a imagem que mais a representa ou colecionar todas”, afirma o diretor criativo associado da BrandMe, Adam Wilford.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 20 Agosto 2019 09:36


PUB