O Pai bebe Mimosa

A Mimosa celebra o Dia do Pai com uma campanha publicitária que enaltece o ato de cuidar das famílias. Com criatividade da FCB Lisboa e direção criativa de Edson Athayde, tem produção da BRO Cinema e realização de Mário Patrocínio.

 

Presente em televisão, digital e exterior, a campanha multimeios centra-se no papel de cuidador assumido pelos pais e no seu empenho incondicional em garantir o bem-estar da família, nomeadamente no que diz respeito às suas escolhas alimentares.

Segundo a marca, “sempre presente nos momentos especiais”, reforça, assim, “a mensagem de que cuidar das famílias portuguesas faz parte da sua essência, apostando na promoção do bem-estar e na qualidade nutricional da alimentação de todos, em todas as etapas da vida”.

Ficha técnica:

Agência: FCB Lisboa

Direção Criativa: Edson Athayde

Produtora: BRO Cinema

Realizador: Mário Patrocínio

Estudio de Som: O Menino Grava

Locutora: Fátima Belo

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Março 2021 16:12


PUB