“Numa agência que se propõe a ser uma solução chave na mão para diretores de Marketing e CEO que sabem de estratégia, mas não dominam a fundo o meio digital, temos de ter uma equipa de criativos de excelência em todas as áreas e o Pedro vem reforçar essa capacidade”, explica o CEO da Triber Pedro Girão.
“Quando conheci a história da Triber percebi que havia muito em comum: os sócios da empresa deixaram um emprego estável para criar um projeto de raiz em plena pandemia. Eu fiz o mesmo para me juntar a uma empresa jovem, porque percebi a ambição, a visão e o desejo de colocar a criatividade a trabalhar para criar marcas que o mundo adora”, explica o Pedro Almeida. “Na Triber dizem que é impossível ser feliz sozinho. Eu entro na equipa porque sei que juntos vamos deixar muitas marcas e clientes felizes”, acrescenta.
Pedro Fonseca Almeida passou pelas agências Bang Bang Agency e FunnyHow, trabalhando marcas como Control, Dr. Bayard, Fruut, Rufia Molhos, Kellog’s e For Dummies. No seu currículo, destacam-se ainda quatro campanhas individuais, em destaque na Ads of The World, e campanhas de consciencialização social.