O Pedro bisa na Reprise

Pedro Sousa é o novo diretor geral da Reprise, a agência digital do Grupo IPG Mediabrands, que foi recentemente fundida com a Society. Mantém o cargo de Head of Digital Operations do IPG Mediabrands em Portugal, que ocupa desde o início de 2016.

 

Diz a agência que “as novas funções do Pedro Sousa surgem na sequência do relançamento da Reprise”, que se transforma “numa agência mais transversal do ponto de vista digital, mais robusta e mais forte em termos de oferta de portefólio de serviços”.

“Com esta transformação, a Reprise quer preencher uma lacuna no mercado ao reunir especialistas em digital media, estratégia, criatividade, conteúdo e análise, aproveitando todos os recursos das diferentes agências/unidades de negócio”, revela a empresa. “Esta abordagem integradora do grupo IPG Mediabrands possibilitará cada vez mais desbloquear o verdadeiro potencial de desempenho entre diferentes canais”, conclui.
Pedro Sousa é formado em marketing e publicidade.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Maio 2018 11:09


PUB