O “pontapé” de Bruno Alves deu manchetes… e uma campanha

O lance “perigoso” entre Bruno Alves e Harry Kane, no jogo Inglaterra-Portugal, serviu como pretexto para o mais recente vídeo do Licor Beirão. Isto porque a situação ocorreu com um painel publicitário da marca como fundo e, por isso, o licor decidiu enviar um pedido de desculpas ao jogador inglês.

No filme “We’re sorry, Harry Kane”, o narrador escreve um pedido de desculpas pela situação ter ocorrido com a marca portuguesa como fundo. E, para compensar o avançado do Tottenham, decidiu enviar-lhe uma garrafa de Licor Beirão, acompanhada de um cartão amarelo (que garante em nada estar relacionado com a sua posição sobre a jogada), para que este fique com uma melhor lembrança deste momento e com o verdadeiro sabor a Portugal. E menos dores de cabeça também. 

No final, surge uma mensagem que explica que o Licor Beirão dará mais novidades, quando a garrafa e o cartão chegarem ao destinatário.

Partilhado na página de Facebook do Licor Beirão há pouco mais de 24 horas, o vídeo soma já mais de 1,4 milhões de visualizações, 6.400 partilhas, supera os 18 mil gostos e regista cerca de 1.000 comentários. A criatividade é da agência O Escritório.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 08 Junho 2016 09:21


PUB