Além de anunciar a data em que decorre o evento, o The One Clube for Creativity anuncia que as candidaturas para as agências e organizações se tornarem anfitriãs já estão abertas. Em 2023, o evento decorreu em 24 cidades: Argentina (Buenos Aires), Brasil (São Paulo), Canadá (Montreal e Toronto), Chile (Santiago), China (Shanghai), República Checa (Praga), Finlândia (Helsínquia), França (Paris), Guatemala (Cidade do Guatemala), Itália (Milão), Índia (Mumbai e Pan-India online), Filipinas (Manila), Portugal (Lisboa), Singapura e Estados Unidos da América (Charleston, Cleveland, Dallas, Denver, Houston, Miami, Nova Iorque e São Francisco).
O branding para a edição deste ano tem assinatura de Nana Rausch, da Quick Honey. Para o CEO do The One Club for Creativity, Kevin Swanepoel, este evento é “uma oportunidade para as agências e os profissionais retribuírem à indústria, guiando os paços de futuros copywriters e diretores criativos”. Agradece também às agências e organizações que ajudam a dinamizar o evento nos respetivos mercados que vão participar este ano.
Mariana Paulo