O POSTER MOSTRA as Open Calls

O POSTER MOSTRA, projeto do Departamento, está de volta a Marvila, em Lisboa, para a nona edição. As duas Open Calls estão abertas, até dia 30 de abril, e convidam “talentos emergentes e estabelecidos a mostrarem o seu trabalho e a sua liberdade de expressão criativa através de diversos suportes, desde a fotografia à ilustração”.

O POSTER MOSTRA as Open Calls

Qualquer que seja a formação artística, as Open Calls estão abertas a todos. De tema livre, a Open Call Poster convida artistas de diversas esferas criativas a submeterem os seus trabalhos, sempre adaptados ao formato de poster. A segunda Open Call, que vai na quarta edição, convida à criação de um poster para a Sandeman, a marca de vinho do Porto patrocinadora.

Aos 20 convidados nacionais e internacionais, juntam-se os 17 vencedores das Open Calls.  De 1 de junho a 1 de setembro, os projetos vencedores vão estar expostos nas paredes de Marvila. No final, todos os trabalhos submetidos serão exibidos no dia da inauguração e na galeria online do site oficial do evento.

A edição deste ano conta já com a participação do escultor Rui Chafes, da cantora Cláudia Pascoal, do artista KAMPUS, da plataforma criativa Poets & Painters, do designer gráfico David Carson, da artista multidisciplinar Susana Cereja, da criadora de conteúdos digitais La Vie de Marie, entre outros.

Mariana Paulo

Quinta-feira, 11 Abril 2024 11:24


PUB