O que anda a Buzziness a fazer em Cannes?

A Buzziness, consultora criada este mês por João Gomes de Almeida, aproveitou o festival Cannes Lions para uma ativação de marca. Com a distribuição de preservativos, em cujo invólucro é possível ler – “Buzz and Business finally having fun”.

 

“É em Cannes que a indústria, a nível mundial, se reúne para fazer um balanço do ano que agora termina e para adiantar tendências para o ano que aí vem; logo, achámos que esta era a oportunidade ideal para darmos a conhecer a Buzziness e o nosso propósito maior: juntar o espírito criativo, ao foco que temos no negócio dos nossos clientes, tudo de uma forma divertida e bem-disposta”, justifica o fundador.

A Buzziness assume-se como uma consultora de criatividade que conjuga o espírito criativo das tradicionais agências de publicidade com o foco no negócio dos seus clientes, mais comum nas empresas de consultoria.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 22 Junho 2018 10:21


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