O que fazer com este outdoor? MOP lança desafio

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal desafiou 16 agências criativas a associarem-se numa homenagem ao outdoor, meio que – diz – é o mais antigo de todos e aquele que tem audiência sempre garantida.

 

Assim, cada uma das agências tem um espaço que pode usar criativamente. De acordo com a MOP, podem fazer com ele o que bem entenderem, com um único objetivo: homenagear o outdoor, sem briefings, sem cedências e sem complexos.

“O outdoor é um meio que está nas nossas vidas, diariamente, faz parte da nossa paisagem. A MOP, sem briefing, desafia os criativos a transformar os espaços em obras de arte. Aqui o que conta é o meio; a mensagem é livre e esperamos muita criatividade, para surpreender as pessoas”, enquadra o CEO, Vasco Perestrelo.

As 16 agências receberam um formato em branco e têm até dia 18 para desenvolver a sua ideia fora do formato – são elas BAR Ogilvy, BBDO, Caetsu, comOn, FCB, Fuel, Havas, JWT, Leo Burnett, Lola Normajean, NOSSA, O Escritório, Partners, Publicis, Solid Dogma e VML&YR.

briefing@briefing.pt 

 

Segunda-feira, 09 Setembro 2019 09:34


PUB