O que significa ser uma superstar?

Foi a esta questão que a adidas procurou responder na sua nova campanha para a adidas Originals. A curta-metragem da campanha foi realizada por Karim Huu Do e procura desmistificar o conceito de superstar em 2015.

O mini filme conta com as participações do músico e criativo Pharrell Williams, do futebolista David Beckham, do jogador de basquetebol Damian Lillard e ainda da cantora e compositora Rita Ora.

Cada uma destas “superstars” tenta dar o seu significado à palavra. Para Pharrell Williams “Não é sobre o número de visualizações, gostos ou partilhas”. Já para David Beckham: “Não se trata de tentar ser o próximo grande fenómeno”.

Segundo comunicado da marca, quando o sapato Superstar foi lançado pela adidas em 1969, a palavra “Superstar” foi inequívoca, mas em 2015 a palavra já se encontra corrompida ao ponto de poder gerar alguma controvérsia.

A adidas acrescenta que, apesar de terem percursos criativos diferentes, para estas celebridades a fama é um subproduto, resultado da sua dedicação e trabalho duro.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 09 Janeiro 2015 13:03


PUB