O que vale a marca Portugal? O debate é na Renascença

Porquê contratar talentos para trabalhar em Portugal num ambiente global?  Que diferença faz a formação portuguesa?  Estas são duas das questões que vão estar em foco na conferência “A marca Portugal, um valor com futuro” que a Renascença promove, no próximo dia 18, em Lisboa, numa parceria com a Randstad.

 

O evento, que tem como ponto de partida o estudo Randstad Employer Branding Research, reúne 12 oradores, entre gestores, académicos e empresários, ligados direta e indiretamente, à imagem de Portugal veiculada por instituições e indivíduos num contexto económico competitivo à escala global.

Entre eles estão a diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft, Vanda de Jesus; a administradora da GALP Energia Sofia Tenreiro; o ex-secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes; a diretora de Mestrados da NOVA SBE, Rita Campos e Cinha; e a presidente da Portugal Ventures, Rita Batista Marques.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Junho 2019 09:30


PUB