O RAP Worten express

A Worten reforça a comunicação do serviço de entregas rápidas com uma nova campanha publicitária multimeios, que arranca esta quarta-feira e estende-se até 3 de julho. Da autoria da Fuel, o protagonista continua a ser Ricardo Araújo Pereira.

Comunicada em TV, rádio, digital, redes sociais e no site da marca, a realização é de Tiago Guedes e a produção da Take It Easy e Pro(u)d.

Na publicidade, o humorista mostra que “as entregas são mesmo express”: as compras realizadas no site poderão ser entregues até duas horas, em casa do cliente, ou em 15 minutos, se levantada numa loja.

“Não temos dúvidas de que se trata de um serviço altamente valorizado pelos Portugueses, por isso lançamos esta nova campanha, com a ajuda do Ricardo Araújo Pereira, cientes de que estamos a ir ao encontro das necessidades e expectativas de milhares de consumidores, que gostam de comprar online, em worten.pt, com a vantagem de poderem contar com uma entrega express em casa ou levantando numa das nossas mais de 200 lojas no País”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Junho 2022 15:40


PUB