O Record não perde “Nem a Feijões”

É este o mote da campanha institucional que o Record, diário do Grupo Cofina Media, acaba de lançar. O jornal vai homenagear personalidades do mundo desportivo com imagens construídas a partir de feijões.

O Record pretende, desta forma, demostrar os valores de campeão de um jornal de referência. “Um jornal que não gosta de perder, nem a feijões, mas que acima de tudo tem a atitude correta para ganhar”, explica em comunicado.

Para o mupi dedicado a Mourinho, foram precisas 3 pessoas, 5 dias e cerca de 17 mil feijões, dando origem a uma obra que está presente na sede da Cofina.

Com imagens de momentos “marcantes” do desporto, criativamente construídas com feijões, o Record destaca personalidades como José Mourinho, Rui Costa, Telma Monteiro, Sara Moreira, e João Ribeiro e Emanuel e Siva.

A Ogilvy assina a criatividade da campanha, que conta com direção criativa de Jorge Coelho, supervisão de João Guimarães, direção de arte de João Marta, e Ivo Martins e Jorge Coelho como copys. A realização e produção é da BRO, que contou com os irmãos Mário e Pedro Patrocínio.

A campanha está presente em televisão, imprensa, rádio, internet e outdoor. E, foi ainda criado um microsite, onde o leitor poderá transformar as fotos dos seus momentos de glória, com feijões.

briefing@briefing.pt

 

 

Quarta-feira, 28 Janeiro 2015 10:39


PUB