O “reforço” português da Vivo

A nova campanha da operadora brasileira Vivo tem um “reforço” português: a Mobyd. Trata-se de uma rede portuguesa de publicidade mobile que é a responsável pela ativação da campanha na rede mobile da Vivo no Brasil e que começa na segunda-feira. Scolari, que já treinou a seleção portuguesa, é um dos protagonistas.

A nova campanha chama-se #Tamoconectado e tem como principal objetivo reforçar a proximidade e intimidade dos clientes da Vivo com a seleção brasileira de futebol, diz a Mobyd em comunicado.

Como tal, durante o Mundial 2014, antes e após os jogos da equipa brasileira, as pessoas que se registem no site da iniciativa receberão chamadas, mensagens e vídeos personalizados do técnico da seleção e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk, comentando em tempo real os acontecimentos.

Para o lançamento da campanha a Vivo realizou um vídeo que tem a intervenção de Scolari numa das lojas da operadora (no Shopping Eldorado, em São Paulo).

Alguns clientes foram surpreendidos e tiveram a oportunidade de dizer a Felipão o que pensam sobre a sua seleção. Colocado online há apenas alguns dias, já tem mais de 1 milhão e 450 mil visualizações.

Na ativação desta campanha a portuguesa Mobyd conta com a sua parceira Africa – agência de marketing e publicidade do grupo ABC, considerada a Ad Age’s 2014 International Agency of the Year.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Maio 2014 12:09


PUB