O Ricardo estaciona no Standvirtual

O Standvirtual promove Ricardo Cardoso a Marketing Manager. O profissional, que era Brand Manager, desde 2016, sucede a Bruno Coutinho e assume a responsabilidade de coordenar todas as iniciativas de marketing online e offline da marca com dois objetivos bem definidos: “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.

 

Licenciado em Marketing pelo Instituto Politécnico de Setúbal, do seu currículo faz parte uma experiência no Brasil, enquanto Marketing Planner na Agência promocional Concept Promo, e na PHC Software, como Marketing Specialist e mais tarde como Marketing Coordinator.

“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, afirma Ricardo Cardoso.

“Acredito que o contexto do consumidor deve ser o ponto de partida e a lente através da qual todas as decisões estratégicas são tomadas. Qualquer atividade online deve ser sempre inspirada no mundo real”, remata.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Outubro 2020 10:52


PUB