O Ricardo joga na MEOBox

O MEO acaba de lançar o MEO jogos na televisão, juntando assim o gaming à experiência de entretenimento televisivo. Com o lema “Agora a MEOBox é uma consola”, Ricardo Araújo Pereira protagoniza a campanha de comunicação que está presente nos media tradicionais, internet e exterior.

 

Com criatividade da MSTF Partners, a campanha vem comunicar a nova funionalidade da MEOBox, que agora também é uma consola de jogos.  Disponível para clientes MEO Fibra ou MEO ADSL, os utilizadores podem aceder a um catálogo de jogos com respetiva descrição e vídeos de apresentação.

Os clientes MEO têm um pacote gratuito de 8 jogos podendo, ainda, subscrever outros pacotes com novidades mensais, informa a marca em comunicado.

Resultado de uma parceria estratégica com a Playcast Media, especialista em tecnologia de cloud gaming, o MEO jogos funciona através do acesso a servidores de jogos por streaming, instalados e processados remotamente no data center PT, informa a marca em comunicado.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Setembro 2014 10:24


PUB