O Ricardo vai falar sobre Liderança, no The Lisbon MBA

Ricardo Monteiro, atual chairman global da Havas Worldwide, vai falar aos alunos do The Lisbon MBA sobre o tema “Como conduzir uma organização para a liderança?”. A sessão realiza-se a 9 de maio, na Nova School of Business and Economics.

Nesta sessão, o publicitário e gestor irá explicar a estratégia e o percurso de liderança que assumiu, na condução de uma das maiores agências de publicidade do mundo.

Eleito “Personalidade da Publicidade da Década”, Ricardo Monteiro tornou-se CEO do grupo EuroRSCG Portugal em 1999. O seu desempenho levou o CEO global do grupo a entregar-lhe a liderança do mercado espanhol, brasileiro e, mais tarde, de toda a América Latina. Tornou-se ainda vice-presidente até que, em 2014, foi nomeado chairman global da Havas Worldwide, assumindo a responsabilidade por todas as agências do grupo, em mais de 75 países.

No passado mês de fevereiro, Ricardo Monteiro anunciou que, até ao final do ano, irá abandonar todos os cargos que ocupa no grupo publicitário francês.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 06 Maio 2016 12:21


PUB