A marca acredita partilhar com o craque português “muitas características de estilo de vida e viagem”. Além disso, para a escolha pesou também os mais de 300 milhões de fãs do jogador nas redes sociais, que “irão seguir a estrela com American Tourister (e a Soundbox) durante 2018”. Arne Borrey, presidente da Samsonite Europe, acredita que esta colaboração “vai levar a American Tourister ao próximo nível”.
Em comunicado, a American Tourister explica que “no centro da campanha há um call to action aos viajantes para ‘Bring Back More’ das suas viagens. Como viajante frequente que é, Cristiano personifica este mesmo conceito. Com a sua mala como companheiro de viagem constante, ele consegue trazer mais memórias, experiências e objetos de recordação de cada viagem”. Nota ainda que “a marca e estilo de vida de Cristiano estão muito alinhadas com o target American Tourister (e Soundbox) – nomeadamente, millennials –, que gostam de viajar à procura de histórias excitantes e singulares, experiências de viagem autênticas. Estes globetrotters trazem consigo não apenas memórias mas uma vida vivida ao máximo”.
Os anúncios terminam com teasers que convidam a audiência a descobrir o que terá Cristiano Ronaldo guardado na sua bagagem. Os seus palpites podem ser postados nas redes sociais com as hashtags #AmericanTourister e #BringBackMore.
O realizador, Augusto de Fraga, diz que “o Cristiano trouxe muito à produção” e que “os fãs vão adorar” o resultado final. “O seu profissionalismo, dedicação e compromisso ao projeto foram de grande qualidade, a sua autenticidade em reviver as suas memórias de viagem mais preciosas brilham em todo o anúncio”, acrescenta.
“Estou muito contente por ser o embaixador American Tourister. Como um viajante regular, adoro a marca, as malas de viagem e o estilo de vida ativo que promovem. Foi muito bom trabalhar com o Augusto de Fraga e estou ansioso por ver a reação dos fãs à série de anúncios que filmámos. Vai ser um ano divertido”, afirma o jogador do Real Madrid.
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