A campanha pretende mostrar que todos os cerca de 5000 colaboradores do Santander Portugal são a peça-chave para o banco, “gerando um impacto positivo na vida dos clientes a ajudando-os construtivamente, no dia a dia, a cumprir os seus objetivos”.
“Este é o momento para agradecer a todos os que continuam a contribuir para o crescimento do Santander. ‘O Banco Sou Eu’ materializa uma visão que faz parte do nosso ADN: o Santander são as suas pessoas, os seus colaboradores comprometidos com os seus clientes. São eles que dão sentido a esta missão em que ‘Vamos Juntos’, sempre”, afirma a administradora do Santander Portugal, Inês Oom de Sousa.
Para Tony Carreira, “foi natural aceitar o convite do Santander, que tem feito muito para que as pessoas e os projetos prosperem”. “Juntar-me ao Mickael e ao David num projeto que agradece a Portugal, a colaboradores e a clientes é um prazer, que reforçou ainda mais a naturalidade de a nossa família se juntar à equipa do Santander”, sublinha.
A publicidade está presente em televisão, exterior, rádio, balcões do banco e redes sociais do Santander – Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn e YouTube – e dos protagonistas. Além disso, inclui ativações nos concertos de Tony Carreira e dos seus filhos.